sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tendência verão 2012

MAQUIAGEM

oooi meninas (:
vim trazer pra vocês as tendências de maquiagem para o verão 2012 !
Esse verão será um verão de cores vivas. O batom vermelho, as sombras marcantes e os delineadores coloridos faram parte da tendência do nosso verão !

BATOM VERMELHO

O vermelho já tinha marcado preseça no inverno e agora garante lugar no verão. Opte pelas cores mais abertas e vibrantes .


SOMBRA COLORIDA

As sombras vibrantes vão chegar para esquentar nosso verão ainda mais. A idéia é variar de cores e contrates para deixar os olhos mais alegres. 


DOURADO

Use e abuse sem medo da maquiagem dourada, pois ela promete deixar as mulheres ainda mais brilhantes nesse verão. 
É uma opção que cai bem com praticamente qualquer roupa, e que pode ser discreta ou ousada . 


DELINEADOR COLORIDO 

O delineador colorido promete ser uma das maiores tendência do verão. Cores cintilantes, tons neon, até o preto mas com desenho diferente, como o efeito gatinho, vão estampar os olhares das meninas. 


BATOM NUDE  

Quem achava que o nude era apenas para o inverno errou feio. O batom nude continua firme na próxima estação. A boca nude com um tom mais rosado é ideal para deixar a make mais saudável e natural, o tom mais puxado para o bege é ideal para quem quer destacar os olhos. 

GLOSS

Quem gosta de deixar a boca com um toque molhado, pode apostar no gloss colorido. Ele ficou por um tempo escondido na nécessaire, mas agora volta com força total. O clássico gloss transparente não está descartado, mas a tendência é aproveitar a versão liquida das cores de batom que estão em alta.
Se não tiver gloss colorido, a dica é passar um batom da cor que deseja e finalizar com uma camada de gloss transparente. 

CORES CÍTRICAS

As cores cítricas são as cores do verão, principalmente o laranja. Essa tonalidade combina com todo tipo de pele  e pode ser usada nos olhos e boca sem medo. 

BATOM ROSA 

A cor rosa ganha seu espaço junto as cores fortes e vibrantes de batons que continuam a  ser moda no make verão 2012. Os lábios rosados dão um toque mais delicado e romantico ao look. Vale usar qualquer tonalidade e nuance de rosa, desde que combine com seu tom de pele. O efeito pode ser cremoso ou apenas com um toque de brilho com o gloss.


CÍLIOS DESTACADOS E SOBRANCELHAS MARCADAS 

Os cílios bem marcados valorizam o olhar, por isso a dica é investir no uso do curvex, cílios postiços e e camadas generosas de rimel. As sobrancelhas marcadas também ganham destaque, para que o traço seja destacado sem exageros, use o truque do pincel umedecido para contornar a sobrancelha usando sombra e seguindo o desenho original. 

cílios destacados e sobrancelhas marcadas .

Um comentário: