terça-feira, 8 de novembro de 2011

testei : Carga de queratina Keramax

oláaa meninas, vou indicar um produtinho de cabelo pra vocês que eu adoroooooo !
Quando eu comprei n botei muita fé , tanto pelo valor que paguei ( R$ 5,0 bem baratinho ne ?! eu adoro, haha ) e também porque nunca tinha usado nada da marca.



Meu cabelo ta bastante ressecado por causa de algumas artes que eu andei fazendo a um tempinho atras, e pouquissimas coisas que eu usei nele conseguiu da brilho e deixar com aparência de hidratado, e  a carga de queratina foi uma dessas coisas .
Como usei: Eu lavei normalmente meu cabelo com meu shampoo (dove) que eu adoro *-* , e apliquei a carga. Como já era de se imaginar ( por ser a base de queratina) , o cabelo ficou meio grosso na hora que coloquei!
Depois apliquei meu condicionador (tbm da dove ) , apliquei o defrizante e escovei normalmente.

Resultado: Quando terminei de fazer a escova, meu cabelo estava divino, super macio e brilhando, depois passei a prancha, ficou mais lindo ainda *o* a prancha deslizava pelo meu cabelo.
Eu adoreeei, e gostei mais ainda do valor né?! (:

Então meninas, a carga de queratina está super aprovada . RECOMENDO !

Um comentário:

  1. Micaelhe, já estou te seguindo!!!
    Espero que seu blog seja um sucesso.
    Voltarei sempre te visitar, rs.

    Bjs
    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderExcluir