terça-feira, 15 de novembro de 2011

#DICA

ooi meninas, vou ensinar a vocês um tratamento caseiro que eu fiz essa semana no meu cabelo e deu super certo.

Cauterização

A cauterização é uma hidratação profunda. É indicada para todos os tipos de cabelo, especialmente para aqueles que foram danificados por algum tipo de química .

Você vai precisar de :

Shampoo anti-resíduos
Mascara capilar
Queratina liquida
Selador de cutículas 
Protetor térmico 

Como fazer :

Lave o cabelo com shampoo anti-residuos
Aplique a mascara e enluve mecha a mecha
Espere 5 minutos e enxágüe
Tire o excesso de água do cabelo e aplique a queratina  evitando a raiz
Enluve mecha a mecha
Seque o cabelo com um secador e pranche
Espere as mechas esfriarem e enxágüe o cabelo com água fria
Finalize com um selador de cutículas
Aplique um protetor térmico
Escove e pranche o cabelo normalmente

Meu cabelo ficou solto, macio e com um brilho incrível.
Eu ameei e super recomendo.
OBS.: eu tirei a ft do antes e depois pra mostrar pra vcs, mas perdi ;@
Essa semana vou fazer no cabelo de minha irmã e mostro o resultado. Bj *

Nenhum comentário:

Postar um comentário